domingo, 16 de outubro de 2011

PRIMEIRA DE MUITAS COMPETIÇÕES!


>>>Clique aqui para ver o Álbum de fotos da corrida<<<

Hoje foi um dia MUITO ESPECIAL, participei da minha primeira corrida com a HandBike.
Apesar de a handbike ter chegado 2 dias antes da prova e o meu único contato com ela foi algumas voltas no estacionamento de um Shopping (por conta das chuvas fortes), acredito que fui bem na prova. Completei os 9KM em 23min, tirando a parte do trajeto com paralelepípedos  e a subida até o MAC, o resto foi bem tranquilo. A HandBike pega uma velocidade absurda na descida, o que ajudou em muito no meu tempo de prova.
Aproveito a oportunidade para agradecer algumas pessoas:
A todas as pessoas do grupo UNIMED LESTE FLUMINENSE, por acreditar em mim e ter me patrocinado a handbike. Que esse seja o inicio de uma ótima parceria!
Sylvia Bastos, Diretora geral da Secretaria Municipal de acessibilidade e cidadania (SMAC), por estar SEMPRE ao meu lado e me apoiar com tudo que eu preciso e a toda equipe SMAC.
A Operação Lei Seca, por comparecer ao evento conscientizando a população niteroiense de que álcool e direção NÃO COMBINAM!
Carlos Eugenio (Neném), meu treinador.
Aos meus amigos (Irmãos) Julio Dutra, Fabio Cardoso, Sergio Dias e Yan Mandula que me ajudaram na regulagem da handbike assim que ela chegou.
A toda minha família em especial a minha esposa (LINDA), por nunca me deixar desistir EM NENHUM MOMENTO DA MINHA VIDA.
E a todos que eu tenho certeza que sabem da importância em minha vida e o quanto eu amo vocês.


Um comentário: