terça-feira, 18 de outubro de 2011

CHEGOU A HORA DE RENOVAR MINHA CNH E NADA MUDOU...



Quatro anos depois de tirar minha 1ª habilitação, nada mudou no posto do DETRAN no Fonseca (Rua Desembargador Lima Castro). O Setor de habilitação fica no segundo andar, e como da para perceber o único acesso até lá é por essa escada. Pelo menos dessa vez não posso reclamar dos funcionários, que me deram atenção assim que cheguei e rapidamente desceu alguém para me atender. Não vi nenhuma vaga destinada ao portador de deficiência e nem ao idoso. Na hora de ir embora alguém parou o carro muito próximo ao meu me impedindo de entrar no carro. O próximo passo é comparecer a clinica para fazer os exames e estando tudo certo, em cinco dias posso passar no posto e pegar minha CNH. Quer dizer, eu não... Alguém, porque não posso chegar ao segundo andar por conta própria.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário