Aumento no caso de violência mobiliza cerca de 200 pessoas que caminharão do Trevo de Maria Paula ao Radar 40. Nenhuma via será interditada
Cansados com o constante aumento nos casos de violência em Pendotiba, moradores de diversas associações de moradores organizam nesse domingo uma passeata para reivindicar mais segurança na região. O movimento tem início previsto para às 11h, com concetração no Trevo de Maria Paula e caminhada até o trecho do Radar 40, no mesmo bairro. A polícia militar acompanha a passeata que conta com cerca de 200 pessoas. Nenhuma via será interditada.
"O movimento é pacifico o que nós precisamos é de mais segurança. Vamos tentar agendar uma reunião com o comando do 12º BPM (Niterói) para discutir soluçõe spara melhorar a segurança aqui na localidade", afirma o vice-presidente da associação de moradores de Matacapa, bairro de Pendotiba.
Os prepresentantes das associações apontam como os crimes mais frequentes nas ruas de toda a Pendotiba furtos e assaltos a mão armada. "Há cerca de dois meses nós fazemos reuniões. Antes não tinha policiamento quase nenhum, agora aumentou um pouquinho, mas aqui ainda está muito violento. O Objetivo do movimento é fazer com que as autoridades olhem para gente, porque Pendotiba está um absurdo!", declara Roberto Teixeira, representante da associação de moradores de Remanso Verde.
Fonte: Jornal O Fluminense
Nenhum comentário:
Postar um comentário